Alunos criam jogos digitais sobre a história da escola

WhatsApp Image 2021-09-21 at 11.49.11

Nas aulas de Tecnologia, os alunos do Fundamental 1 criaram jogos no site educandy.com em homenagem ao aniversário da escola.

Os segundos e terceiros anos manifestaram o que mais gostam no Vértice e desafiaram os colegas no caça-palavras, forca e palavras embaralhadas.

Quartos e quintos anos pesquisaram momentos da história e curiosidades sobre a escola para o jogo da velha, da memória, de palavras cruzadas e quiz.

Para conseguir as respostas às suas indagações e se encantar com fotos históricas, usaram materiais comemorativos, como a revista dos 40 anos, e entrevistaram funcionários mais antigos.

Todos puderam brincar com os jogos criados! Um jeito diferente de conhecer mais sobre o Vértice e partilhar a alegria de estarmos aqui.