Atletismo Experience com ídolos do esporte

WhatsApp Image 2021-09-03 at 14.42.13
O Atletismo Experience foi uma imersão esportiva cheia de aprendizados, trocas, conversas e muita diversão. Os alunos tiveram a oportunidade de vivenciar atividades com ídolos do atletismo, em um circuito dividido por modalidades, com direito a demonstração dos nossos convidados (motivo de grande euforia para as crianças) e rodada de perguntas. Os alunos que estavam no módulo remoto também participaram. Foi uma grande alegria ver o quanto as crianças ficaram felizes com a iniciativa, tendo este contato com o Esporte, com a atmosfera olímpica e com atletas com histórias tão ricas e inspiradoras. Os atletas Jefferson Sabino, Rogério Bispo, Leonardo Elisário e Thiago Carahyba deixaram mensagens em vídeo para a comunidade Vértice. Confiram: