Revista Vértices aborda os desafios do ano de 2020

O ano de 2020 certamente ficará registrado na memória de todos nós. Adaptações, desafios, transformações, uma nova forma da escola (e do mundo!) acontecer. Flexibilidade e empatia nunca foram tão fundamentais. A Revista Vértices desta edição apresenta diversas matérias, entrevistas, reportagens e crônicas sobre a pandemia e seus desdobramentos, a partir do trabalho de apuração e produção dos alunos do 9º ano (2020) que hoje estão na 1ª série do Médio. Eles próprios superaram os desafios da distância, reuniram-se virtualmente e, com muita excelência, empenho e dedicação, preparam este conteúdo tão diverso que vocês podem acompanhar no link abaixo. Cliquem e embarquem nesta experiência. Boa leitura!