Equipes do Vértice destacam-se em maratona global

Capturar

Qual o impacto que você quer causar no mundo? Este foi o tema central da competição internacional Creativity Marathon da Full Sail University, que lançou o desafio a estudantes de escolas do Brasil, México, Estados Unidos, Colômbia e Índia. Os alunos tiveram que produzir um curta-metragem de 3 minutos retratando propostas de soluções aos problemas listados na Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável da ONU.

O projeto envolveu aspectos técnicos como audiovisual, design thinking, multilinguagens, além de trabalhar a criatividade, o engajamento dos participantes e a capacidade de transformação da realidade e futuro.

E para a nossa imensa alegria e orgulho, dois grupos do Vértice conquistaram menções honrosas com as suas produções. Confiram abaixo quem são eles e assistam aos documentários, que estão fantásticos!