Processo de adaptação e novas rotinas na Ed. Infantil

WhatsApp Image 2020-11-11 at 11.49.11

Na Educação Infantil e 1º ano, o processo de adaptação às novas rotinas tem sido muito positivo e saudável. A cada semana, as crianças adquirem mais autonomia. Um exemplo disso é a hora do lanche ????… Gradualmente, os alunos se apropriam de procedimentos de higiene e, com o auxílio das professoras, fazem suas refeições de forma muito tranquila e prazerosa.

A programação diversificada possibilita que eles vivenciem experiências lúdicas, corporais, sociais e psicomotoras.

Continuamos aprimorando nossas dinâmicas para oferecer, sempre, as melhores condições de desenvolvimento e aprendizagem para nossos alunos, virtual e presencialmente, respeitando o que é seguro e permitido pelas autoridades.

E, claro, agradecemos a parceria de sempre das famílias em todo esse percurso ????????????