Competição da Wharton School simula operação na Bolsa dos EUA

anuncio-whartom

Estamos participando, com 22 alunos do Ensino Médio, da competição mundial da Wharton School, conceituada escola de negócios da Universidade da Pensilvânia (UPenn). O desafio é elaborar uma estratégia de investimento de curto e longo prazo para um “cliente” fictício. Para isso, os estudantes contam com uma plataforma de simulação de operação na Bolsa dos Estados Unidos.

O projeto é composto por várias etapas até chegar à final regional e mundial. Nesse percurso, os competidores aprendem sobre trabalho em equipe, comunicação, risco, diversificação, análise de empresas, análise de indústria, investimentos e praticam intensamente o inglês – na escrita e oratória.

Estamos na torcida e desejamos uma excelente experiência de aprendizagem aos nossos representantes! #forçaamarela